terça-feira, 22 de março de 2011

FELICIDADE tem nome: IOHANA e ISABELA

Aqueles que me conhecem um pouco sabem que eu tenho uma filha de 16 anos, Iohana minha maior paixão. Agora me pego as véspera da chegada de mais uma filha, Isabela. Confesso que quando me disseram  "o resultado deu positivo", fiquei inquieto, preocupado, até mesmo temoroso, pois quem é pai sabe das preocupações, inseguranças... pois não é apenas o fato de colocar mais uma criança no mundo, junto com ela vem mais responsabilidade, entre outros que a posição nos impõe.
Aos 45 anos de idade, já não pensava, nem queria mais essa empreitada. Hoje me pego ancioso e nervoso, pois sei que daqui a dois dias ela estará chegando, e tenho certeza que tal qual a primeira experiência, será amor a primeira vista, se é que isto que já estou sentindo não é amor.
Que venha minha pequena vida, cheia de saúde. E que junto a sua irmã me encham de alegria, paz, carinho..., vocês duas serão as rosas de meu jardim, compreendo que toda rosa tem seus espinhos, portanto nem tudo será felicidade, por isso peço ao meu bom PAI, que me dê forças, inteligência, flexibilidade, paciência e saúde para poder ensiná-las o caminho do bem, que eu possa estar sempre ao lados das duas para orientá-las, rirmos e até mesmo chorarmos nas dificuldades da vida. Estarei sempre ao lado das duas.
Esse último mes tenho recibo felicitações, palavras de carinho. Agradeço a todos os amigos que nesse momento se mostram parceiros nessa nova etapa de minha vida. Compartilho com vocês minha alegria, MUITO OBRIGADO!

Logo estarei postando notícias sobre a chegada da minha segunda princesinha.

Ms. Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário