terça-feira, 22 de março de 2011

VIDA PÚBLICA

Falarei novamente da federação.

A pessoa que aceita um cargo na federação, querendo ou não passa a ser uma pessoa pública para a comunidade TKD. Suas atitudes ou serviência a outros serão notadas e comentadas. Eu mesmo tenho alguns embrólios com nosso presidente, questiono e não aceito algumas de suas atitudes. Porém respeito e abaixo a cabeça para o grão-mestre, introdutor do esporte no estado. Embora o mesmo não saiba diferenciar o crítico do aluno.

Ultimamente tenho feito críticas a diretoria da federação por atitudes, na minha opinião, interesseiras, desrespeitosas, ou até mesmo por deixar de tomar alguma atitude diante de fatos vergonhosos para meu amado esporte. Mas ainda tenho apreço e respeito pela pessoa que veste o DO BOK e pratica TKD. Tenho percebido que alguns diretores da federação vêm me olhando meio de lado, ou evitam falar comigo. Meus caros, já dizia minha sábia vovó: "QUEM NÃO QUER REZAR, NÃO AJOELHA".

 Não adianta me dizer que não acha certo, ficar escrevendo para que todos possam ler. Pois quem faz algo errado, realmente tem coisas para esconder, e não quer que saibam. Pelo menos na minha opinião.

Vou continuar escrevendo o que acho certo, pode ter certeza, que quando vocês acertarem, oxalá que um dia isso aconteça, rsrs. Também irei divulgar e elogiar.

Ms. Ruy da Cunha Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário