quinta-feira, 7 de abril de 2011

FELICIDADE, BELINHA CHEGOU

Boa noite,
desta vez venho aqui deixar registrada a minha felicidade com o nascimento de minha segunda filha, "Isabela". Nasceu linda e fofa, foi indescritível a felicidade quando vi aquele rostinho. Esta foi a segunda vez  na minha vida que não sabia se ria ou chorava, no final realmente não fiz nem um, nem outro, simplesmente fiquei ali parado admirando mais uma de minhas bem feitorias.
Como todo pai me encho de orgulho quando dizem: MAS COMO ELA É LINDA.

Mas sinceramente acredito que todas as crianças quando nascem são iguais, parecem umas bonequinhas ou bonequinhos. Não consigo entender quando dizem: é a cara do pai, ou ainda como se parece com a mãe. Para mim, eles ainda não têm feições, traços de um ou de outro, apenas se parecem com bebê.
Mas o importante nisso tudo, é que ela é saudável e forte. Agora rogo ao Pai celestial, que me dê saúde, força e principalmente inteligência para saber conduzí-la até a fase adulta. O resto, eu e a mãe dela correremos atrás para conseguir.
Agradeço aos que enviam felicitações pela chegada de Isabela, sei que realmente querem demonstrar carinho e afeto. realmente muito obrigado!

Abraço a todos e logo logo, mais notícias sobre o TKD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário